news.med.br
 
Resultados: 64

Isso apoia a inclusão da deficiência de vitamina B12 na TNN, mas também enfatiza a necessidade de aumentar a conscientização sobre a deficiência de vitamina B12 nos profissionais de saúde que cuidam de gestantes. Leia sobre " Teste do Pezinho ", " Hipovitaminoses ", " Anemia perniciosa " e " Anemia megaloblástica ". Fonte: The Journal of Pediatrics, volume 216, janeiro de 2020 . .
 - 30/01/2020
A suplementação diária de ferro pode aumentar o desempenho físico em mulheres em idade reprodutiva (MIR), de acordo com os resultados de uma nova revisão da literatura, os quais fornecem uma forte razão para a prevenção e tratamento da deficiência de ferro em mulheres. O estudo, realizado por Sant-Rayn Pasricha, PhD do Departamento de Medicina da Universidade de Melbourne, na Austrália, e colaboradores, foi publicado online no The Journal of Nutrition . Dr. Pasricha e sua equipe notaram que ...
 - 17/04/2014
Os distúrbios alimentares foram ainda estratificados em doenças ativas ou anteriores, com base na última vez do diagnóstico. O risco de resultados adversos na gravidez ( hiperêmese , anemia , pré-eclâmpsia e hemorragia pré-parto), o modo de parto ( parto cesáreo , parto vaginal ou parto vaginal instrumental) e os resultados neonatais ( parto prematuro , tamanhos pequeno e grande para idade gestacional, índice de Apgar menor que 7 aos 5 minutos e microcefalia) foram calculados usando a análise de regressão de .
 - 26/11/2019
O clampeamento tardio do cordão umbilical permite a passagem do sangue da placenta para o bebê e reduz o risco de deficiência de ferro na infância. Segurar um recém-nascido que acabou de nascer, durante mais de um minuto, no mesmo nível da vagina da mãe (como é atualmente recomendado), pressupondo que a gravidade afeta o volume de transfusão placentária é complicado, podendo resultar em fraca adesão a esta prática e interferência no contato imediato do bebê com a mãe. Com o objetivo de avaliar ...
 - 23/04/2014
O Epogen é um agente estimulante da eritropoetina humana usado para tratar a anemia em pacientes renais crônicos ou em pacientes com câncer (fazendo quimioterapia que vai durar por pelo menos dois meses após o início desta medicação). A medicação estimula a medula óssea a produzir células sanguíneas vermelhas ou hemoglobina.
 - 28/06/2011
Ela é importante para a síntese de colágeno, cicatrização de feridas, prevenção de anemia e é um agente antioxidante. A vitamina C é essencial para gestantes com maior risco de anemia por deficiência de ferro. Uma dose baixa de vitamina C é comumente incluída em multivitamínicos preparados para mulheres grávidas.
 - 09/11/2009
O protocolo, dentre outras atualizações, recomenda que mulheres grávidas não usem qualquer quantidade de álcool durante a gestação, façam uso de 10 microgramas de vitamina D diariamente, além de ácido fólico até a 12 semana de gestação. O rastreamento para anemia falciforme e talassemia é outra novidade. Em relação à ingestão de álcool, o protocolo do NICE recomenda que gestantes não o utilizem em nenhum momento da gestação.
 - 27/03/2008
Esta é a primeira vez no mundo que glóbulos vermelhos cultivados em laboratório são dados a outra pessoa como parte de um ensaio de transfusão de sangue . Se forem comprovadas como seguras e eficazes, as células sanguíneas fabricadas poderão, com o tempo, revolucionar os tratamentos para pessoas com doenças sanguíneas, como anemia falciforme , e com tipos sanguíneos raros. Pode ser difícil encontrar sangue doado compatível o suficiente para algumas pessoas com esses distúrbios. Leia sobre " Transfusão de sangue ", " Doação de sangue " e " Anemias ".
 - 28/11/2022
n=59). Os pacientes dos grupos que receberam boceprevir tiveram as taxas mais altas de resposta sustentável do vírus ao tratamento, comparados ao grupo controle. Mas também apresentaram mais anemia e disestesia. Como resultado, encontrou-se que a associação do boceprevir ao tratamento convencional, depois de 4 semanas de duração, parece ter o potencial de dobrar a resposta sustentável do vírus.
 - 10/08/2010
A Actemra (tocilizumab) tem como alvo a inibição da interleucina-6 (IL-6). A produção anormal desta substância provoca inflamação, edema, dano articular, fadiga e anemia. Enquanto a regulação da aprovação está sendo esperada no Japão, pesquisas na fase III envolvendo mais de 4000 pacientes estão sendo feitas nos Estados Unidos e Europa, com a aprovação do medicamento sendo aguardada para o final de 2007.
 - 15/08/2007
Mostrar: 10
« Anteriores - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - Próximos » - >>
21 a 30 (Total: 64)

Outros resultados:

Resultados: 2972

Gravidade: Maior Efeito da interação: É necessário cautela se nimesulida for utilizado antes ou após 24 horas de tratamento com metotrexato, pois o nível sérico do metotrexato pode aumentar, aumentando sua toxicidade, risco de leucopenia, trombocitopenia, anemia, nefrotoxicidade, ulceração de mucosa. Medicamento: metotrexato. Efeito da interação: Toxicidade pelo pemetrexede. Risco de mielossupressão, nefrotoxicidade e toxicidade gastrintestinal. Medicamento: pemetrexede.
Os pacientes devem ser alertados de que podem apresentar reações adversas durante o tratamento, tais como anemia, fadiga e tontura. Portanto, recomenda-se cautela ao dirigir veículos ou operar máquinas. Dados de segurança pré-clínica Não foram realizados estudos formais de carcinogenicidade com a decitabina.
Outros relatos de estudos clínicos também não identificaram diferenças de resposta entre pacientes mais idosos e mais jovens, mas uma maior sensibilidade em alguns indivíduos mais idosos não pode ser descartada. Efeitos na habilidade de dirigir e operar máquinas Você pode apresentar reações adversas durante o tratamento com decitabina, tais como anemia, fadiga e tontura. Portanto, recomenda-se cautela se você for dirigir veículos ou operar máquinas.
Assim, pacientes com distúrbios de coagulação ou em uso de anticoagulantes devem ser cuidadosamente monitorados. Pode haver o aparecimento de anemia com o uso de AINEs; desta maneira, pacientes em tratamento prolongado devem realizar hemogramas periodicamente. Raramente, os AINEs podem causar discrasias sanguíneas graves, como agranulocitose, trombocitopenia e anemia aplástica.
Doses mais elevadas em ambas espécies causaram alterações químicas do soro e hemossiderose no fígado e baço, também foram detectados sinais de anemia e toxicidade da medula óssea. Mutagenicidade: Estão descritos na literatura tanto resultados positivos bem como negativos.
Mostrar: 5
<< - « Anteriores - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - Próximos » - >>
26 a 30 (Total: 2972)
  • Entrar
  • Receber conteúdos