Atalho: 5RC9XNL
Gostou do artigo? Compartilhe!

Campanha da Associação Brasileira do Câncer vende 46 mil pulseiras em quinze dias

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie esta notícia

A Associação Brasileira do Câncer1 atingiu a marca de 46 mil pulseiras vendidas em São Paulo na primeira semana da campanha. A partir do dia 25 deste mês, as pulseiras azuis, que podem ser adquiridas por R$5,00, estarão à venda em todo o Brasil nas lojas da rede Pão de Açúcar2 (Pão de Açúcar2, Extra, Extra Eletro, CompreBem e Barateiro) e também nos sites www.paodeaçucar.com.br e www.extra.com.br.

Espelhada nos modelos internacionais como, por exemplo, a pulseira amarela LiveStrong para ajudar os portadores de câncer1, a pulseira azul é a primeira brasileira e com renda revertida para projetos voltados para portadores da doença do País.

A presidente da Associação, Vitória Herzberg, alerta para as falsificações. “É importante que as pessoas tenham a consciência de adquirir em lugares credenciados para que os portadores de câncer1 no Brasil recebam a ajuda”.

De acordo com a consultora de Marketing e Comunicação da entidade, Cíntia Ribeiro, 15% das vendas foram realizadas pela própria Associação (www.abcancer.org.br). “A maior parte dos pedidos feitos pelo site foi de grandes empresas que adquiriram as pulseiras para distribuir entre seus colaboradores e clientes”. 



Fonte: Associação Brasileira do Câncer1

NEWS.MED.BR, 2005. Campanha da Associação Brasileira do Câncer vende 46 mil pulseiras em quinze dias. Disponível em: <https://www.news.med.br/p/saude/1061/campanha-da-associacao-brasileira-do-cancer-vende-46-mil-pulseiras-em-quinze-dias.htm>. Acesso em: 18 nov. 2019.

Complementos

1 Câncer: Crescimento anormal de um tecido celular capaz de invadir outros órgãos localmente ou à distância (metástases).
2 Açúcar: 1. Classe de carboidratos com sabor adocicado, incluindo glicose, frutose e sacarose. 2. Termo usado para se referir à glicemia sangüínea.
Gostou do artigo? Compartilhe!