Atalho: 5RC9XTO
Gostou do artigo? Compartilhe!

PDAs: vendas mundiais, só no primeiro trimestre, atingiram 3,4 milhões de unidades

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie esta notícia

Os primeiros meses de 2005 foram bons para as companhias que vendem PDAs (Personal Digital Assistants). A demanda por acesso wireless a e-mails e outros serviços conduziu a um aumento da procura pelo produto durante o período, de acordo com a análise de mercado publicada pela Gartner.

As vendas de PDAs em todo o mundo, durante o primeiro trimestre, totalizaram 3,4 milhões de unidades, apresentando um aumento de cerca de 26% se comparado às vendas de 2,7 milhões durante o mesmo período do ano passado. Vale lembrar que, destes 3,4 milhões, não foram computadas as vendas de smartphones, como, por exemplo, o Treo 650 da Palm.

Os PDAs com WLAN integrado (LAN wireless) e funcionalidades de redes sem fio e telefones celular foram responsáveis por 55% do total de vendas.


Fonte: Gartner

NEWS.MED.BR, 2005. PDAs: vendas mundiais, só no primeiro trimestre, atingiram 3,4 milhões de unidades. Disponível em: <https://www.news.med.br/p/tecnologia-e-saude/912/pdas-vendas-mundiais-so-no-primeiro-trimestre-atingiram-3-4-milhoes-de-unidades.htm>. Acesso em: 16 out. 2019.
Gostou do artigo? Compartilhe!