Campanha da Associação Brasileira do Câncer vende 46 mil pulseiras em quinze dias
A Associação Brasileira do Câncer1 atingiu a marca de 46 mil pulseiras vendidas em São Paulo na primeira semana da campanha. A partir do dia 25 deste mês, as pulseiras azuis, que podem ser adquiridas por R$5,00, estarão à venda em todo o Brasil nas lojas da rede Pão de Açúcar2 (Pão de Açúcar2, Extra, Extra Eletro, CompreBem e Barateiro) e também nos sites www.paodeaçucar.com.br e www.extra.com.br.
Espelhada nos modelos internacionais como, por exemplo, a pulseira amarela LiveStrong para ajudar os portadores de câncer1, a pulseira azul é a primeira brasileira e com renda revertida para projetos voltados para portadores da doença do País.
A presidente da Associação, Vitória Herzberg, alerta para as falsificações. “É importante que as pessoas tenham a consciência de adquirir em lugares credenciados para que os portadores de câncer1 no Brasil recebam a ajuda”.
De acordo com a consultora de Marketing e Comunicação da entidade, Cíntia Ribeiro, 15% das vendas foram realizadas pela própria Associação (www.abcancer.org.br). “A maior parte dos pedidos feitos pelo site foi de grandes empresas que adquiriram as pulseiras para distribuir entre seus colaboradores e clientes”.