Atalho: 5RCA0MC
Gostou do artigo? Compartilhe!

SBN promove Programa de Educação Continuada à Distância

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie esta notícia

O módulo de Anatomia Microcirúrgica, primeiro curso do Programa de Educação Continuada à Distância, já está disponível no site da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN).

O Programa é uma iniciativa da SBN que tem por objetivo facilitar a formação de residentes e neurocirurgiões em todos os pontos do Brasil, fornecendo, via Internet, os conteúdos básicos da especialidade da neurocirurgia. O acesso online aos cursos é feito a partir de link no site da SBN, por meio de login e senha. Residentes dos serviços credenciados da SBN tem acesso gratuito. Outros públicos devem fazer um investimento de R$ 50,00.

Os autores do módulo de Anatomia Microcirúrgica são os doutores Mauro Ferreira e Antonio Mussi, de Minas Gerais. A coordenação do programa é dos doutores Sebastião Gusmão e Atos de Souza, da Comissão de Educação à Distância. O projeto do programa foi desenvolvido em parceria com a Bibliomed, empresa especializada em educação à distância, localizada em Minas Gerais.

O primeiro curso contém apresentações em vídeo sobre diversos aspectos da Anatomia Microcirúrgica, com narração do conteúdo e exibição de figuras anatômicas. Ao final de cada módulo, os participantes devem responder a uma avaliação. Os pontos obtidos nesta serão creditados no sistema de creditação de eventos da SBN.


Acesse a página do programa

Fonte: SBN

NEWS.MED.BR, 2005. SBN promove Programa de Educação Continuada à Distância. Disponível em: <https://www.news.med.br/p/saude/1012/sbn-promove-programa-de-educacao-continuada-a-distancia.htm>. Acesso em: 5 dez. 2019.
Gostou do artigo? Compartilhe!