terça-feira, 19 de março de 2024
Bem-vindo(a) ao Centralx Passport.

Este sistema de identificação para clientes foi criado para garantir ainda mais segurança e personalização para o acesso aos produtos e serviços da Centralx.

Conheça nossa política de privacidade.
Política de privacidade

Políticas Gerais

As políticas de privacidade da Centralx baseiam-se em seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações com seus clientes e visitantes, através da utilização do Centralx Passport.

O Centralx Passport foi criado para facilitar o acesso aos diversos serviços disponíveis, aprimorando a comunicação e oferecendo conforto em sua utilização. Ao identificar-se com o Centralx Passport, o cliente estará imediatamente conectado a todos os sistemas aos quais possua acesso.

Tratamento das Informações

As informações solicitadas aos clientes são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento dos serviços prestados, coletadas com segurança e armazenadas com confidencialidade no Sistema de Informações da Centralx para fins estatísticos e de relacionamento.

O acesso a esse sistema é permitido somente a pessoal autorizado e qualificado para desempenhar funções inerentes a contatos, suporte técnico ou envio de informações de atualização (técnicas/operacionais) de produtos e serviços, além de realização de negócios via internet.

Os dados pessoais dos clientes e visitantes de nossos sites serão coletados e guardados de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança. Não serão repassados a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente ou por força da lei.

Além disso, o cliente poderá corrigir ou atualizar as informações fornecidas no Centralx Passport a qualquer tempo, por meio dos diversos canais de contato com a Centralx.

Segurança

A Centralx oferece a garantia implícita na utilização da tecnologia SSL (com chaves de criptografia de 128 bits) no acesso aos sites dos serviços por ela disponibilizados sempre que haja troca de informações reservadas com clientes e visitantes, prevenindo-se contra a interceptação desses dados durante a transmissão.

Voltar para a identificação.